Comunicado de imprensa de 13 de março de 2019

Newsletter de:

Newsletter de 2019-03-13

Comunicado de imprensa de 13 de março de 2019

Publicar listagens de propriedades com um atraso
O portal manager 2.0 da reedb.com ajuda os agentes imobiliários a poupar tempo valioso e fornece uma visão geral perfeita de quando, onde e com quem as listagens estão online e por quanto tempo.

Bayerisch Gmain, 13 de março de 2019 - O novo ano ainda mal começou e a reedb.com está de volta a todo o vapor. Para além das muitas atualizações nas versões desktop e móvel, existe agora um novo gestor de portal.

Com esta nova funcionalidade, as listagens podem agora ser colocadas em linha com um atraso de até 99 dias. Isto permite um grande planeamento antecipado. O gestor também fornece uma visão geral de todos os anúncios de imóveis. Isto significa que os prazos deixam de ser tão facilmente ignorados e que, se um imóvel for ocupado, basta um clique para o colocar offline.
Olivier Nachbagauer, proprietário e fundador da reedb.com, afirma: "Atualmente, o sector imobiliário está a tornar-se cada vez mais rápido e confuso. É por isso que o nosso Portal Manager 2.0 oferece aos agentes imobiliários de todo o mundo uma solução rápida e fácil para colocar anúncios online nos portais imobiliários desejados num momento específico."
Para que todos possam ver por si próprios, a reedb.com está a oferecer a todos os novos clientes e aos clientes que não colocaram qualquer anúncio nos últimos seis meses 50% de desconto no pacote imobiliário selecionado até ao Dia do Trabalhador, 1 de maio de 2019. Isto significa que todas as outras funções também podem ser utilizadas extensivamente, quer se trate da acessibilidade mundial, da página inicial multilingue e adaptada à moeda, ou da pesquisa em vários países.
Para os anunciantes privados, foi criado um sistema automático que coloca os anúncios em linha em todos os portais de cooperação gratuitos. Se nem todos os portais forem necessários, os portais relevantes podem ser desactivados. O objetivo é promover a mediação mais rápida possível entre o anunciante e o candidato a um imóvel.

O cliente é naturalmente o centro das atenções, pelo que é evidente que os anúncios individuais não são renovados automaticamente após o termo do período pretendido e que as tarifas dos pacotes podem ser ajustadas ou canceladas antecipadamente em qualquer altura na gestão do contrato. Com a tarifa "PayPerUse", não só pode cancelar diariamente, como também tem 100% de flexibilidade em termos do número de ofertas que pretende publicar.
É muito fácil ignorar os prazos na vida quotidiana stressante e depois o aborrecimento é grande. É por isso que será avisado antecipadamente por correio eletrónico se uma prorrogação de contrato for devida ou se um anúncio expirar.
rss feed  Digg.com Folkd Reddit Linkarena

load datadata load ...